O Melhor do Brega de Todos os Tempos(A pedidos)



Amado Batista - Serenata
Amado Batista - Seresteiro da noite
Demetrius - O ritmo da chuva
Diana - Porque brigamos
Elino Julião - Meu cofrinho de amor
Erasmo Carlos - Gatinha Manhosa
Evaldo Braga - A cruz que carrego
Fernando Mendes - A Desconhecida
Fernando Mendes - Sorte Tem Quem Acredita Nela
Genival Santos - Eu não sou brinquedo
Genival Santos - Eu te peguei no fraga
Genival Santos - Livro aberto
Genival Santos - Preciso parar pra pensar
Genival Santos - Se errar outra vez
Genival Santos - Sendo assim
Jane e Herondy - Não Se Vá
José Augusto - De que vale ter tudo na vida
José Ribeiro - Apenas um trago (bom dia meu amor)
José Ribeiro - Erro de Matrimonio
Jose roberto - BENZINHO
Lindomar Castilho - Eu Vou Rifar Meu Coração
Marcio Greyck - Aparencias
Mauricio Reis - Verônica
Nelson Ned - Tudo passara
Núbia Lafayette - Casa e comida
Núbia Lafayette - Fracasso
Núbia Lafayette - Lama
Odair José - Vou tirar você desse lugar
Orlando Dias - Com pedra na mão
Osvaldo Oliveira - Só Castigo
Paulo Sergio - Benzinho
Paulo Sergio - India
Paulo Sergio - Não creio em mais nada
Peninha - Sonhos
Reginal Rossi - A raposa e as uvas
Reginal Rossi - Ai amor
Reginal Rossi - Amor, amor, amor
Reginal Rossi - As quatros estações
Roberto Muller - Entre Espumas
The Fevers - Vem me ajudar
Varios - A Cruz Que Carrego-Uma Lagrima Na Garganta-O Menino da Gaita
Varios - Fruto do Nosso Amor-A Namorada Que Sonhei-Sonhos

Um comentário:

Anônimo disse...

o link está quebrado, tem como arrumar?